domingo, 16 de agosto de 2009

Definido diretor de Fúria de Titãs

Foi mencionado que Tarsem Singh aceitou dirigir o filme grego War of Gods (Guerra de Deuses).
Agora, Variety diz que a Warner Bros. contratou diretor Louis Leterrier de O Incrível Hulk para comandar o remake de Fúria de Titãs escrito por Lawrence Kasdan.
Enquanto o assunto dos dois filmes seja diferente, cada um tem uma preocupação com mitologia Grega e isso criou uma corrida de bigas desenfreada para ser o primeiro.
Warner essencialmente deu luz verde para "Titãs" logo depois da chegada de Leterrier. WB está co-financiando e co-produzindo o filme com a Legendary Pictures.
E a Relativity, que está fincanciado totalmente War of Gods, adiantou seu filme para começar a produção no final do ano.
Ambos os filmes devem usar as técnicas de fundo verde usadas para 300.
War of Gods é um conto mitológico que se passa na Grécia Antiga (destruída após uma guerra), enquanto o jovem príncipe guerreiro Teseu lidera seus homens numa batalha contra o mal que irá colocar deuses lutando com soldados contra demônios e titãs.
Em Fúria de Titãs, Perseu, o filho de Zeus, deve enfrentar uma série de obstáculos para salvar sua amada princesa Andrômeda, incluindo cortar a cabeça cheia de serpentes de Medusa, que pode transformar homens em pedra com um único olhar.

Fontes: Variety, Comingsoon.net

8 comentários:

Waldez disse...

fala bosquito, cara eu não lembro desse filme direito mas ja devo ter visto no tempo que a sessão da tarde era legal. mas não me recordo do filme vou pesquisar e vamos aguardar essa mega produção da warner

Waldez disse...

fala andré abreu já estamos a caminho, vai ser o encontro dos titãs do cartum paraense, vamos detor as medusas, calibos e o leviatã. abraços mitológicos

Waldez disse...

vamos decifrar o enigma de andromeda e finmalmente cortar a cebeça das medusas...

Alves disse...

Vão refilmar a bagaça!!
Que legal, eu era moleque quando o filme passou na tv... Fiquei meses brincando que era Perseu!! Rsrsrs


Abs, Boscão!!

J.BOSCO disse...

Exatamente mestre Waldez, vamos detonar os ciclopes e as medusas...rss
abraços

J.BOSCO disse...

Mitológico Alves, até hoje esse clássico não sai de minha coleção.
abraços

andré abreu disse...

fala doutor postei uma fotos lah no blog!!!

lhje enviei algumas por e-mail
abs

wania disse...

esse filme é demais!!
bjs