quarta-feira, 6 de maio de 2009

Filme sobre a vida de Raul Seixas

Caros Amigos!
Ontem e hoje (5 e 6 maio) eu e Euclydes Lacerda de Almeida gravamos, no Rio de Janeiro, mais de 4 horas de entrevista para a equipe que está fazendo o filme documentário de CINEMA, sobre a vida e obra de Raul Seixas ("Raul Seixas - O Princípio, o Fim e o Meio"). O planejado é que este vasto documentário seja lançado nos cinemas no final do ano (também no formato DVD para locadoras), como parte das comemorações do aniversário de 20 anos da morte de Raul Seixas. O filme está sendo dirigido por Walter Carvalho, que é um dos maiores cineastas brasileiros (Diretor de "Central do Brasil" e outras dezenas de sucessos nacionais).
O nosso depoimento versou principalmente sobre a Sociedade Alternativa de Raul Seixas e Paulo Coelho, movimento do qual nós participamos ativamente nos anos 70 e 80: o Euclydes, por exemplo, foi o instrutor de magia de Raul Seixas e Paulo Coelho, dentro da organização maçônica OTO (Ordo Templi Orientis). Até hoje, ele nunca havia aparecido publicamente e era uma pessoa absolutamente reclusa. E a história secreta da Sociedade Alternativa é uma das grandes incógnitas da vida de Raul Seixas.
Na foto, clicada logo após as filmagens, da esquerda para a direita: eu (Toninho Buda), Euclydes Lacerda, Walter Carvalho (Produtor do filme) e Evaldo Mocarzel (co-produtor). A equipe completa de filmagens era formada por 15 pessoas.
Um Grande Abraço
Toninho Buda

5 comentários:

Márcio Diemer disse...

Opa! Esse filme estou contando os dias para assistir!

Waldez disse...

meu camarada, essa ideia é genial vou agurdar anciosissimo por esta grande obra do raulzito. abraços seu malucos belezas....das telhas eu sou o telhado...

J.BOSCO disse...

Diemer, acabei de receber essa resenha de meu amigo Toninho Buda,a coisa tá quentinha...rss
Toninho Buda morou em Belém por alguns meses, é engenheiro e trabalhava numa empresa de telefonia,depois foi transferido para Minas Gerais, onde está morando.É maratonista e macrobiótico.
abs

J.BOSCO disse...

Mestre Waldez, estamos todos aguardando este longa sobre a vida do nosso ídolo baiano!!!!
abraços

Clayton Ângelo disse...

Essa produção já é sucesso garantido! Parabéns!! Abraços.