sábado, 18 de abril de 2009

serviço de bordo

8 comentários:

Unknown disse...

Muito bem sacada Bosco, temos que ficar "espertos" senão até vale transporte de ônibus urbano vai cair nesse "terror"!! Opa! Valeu pelo coment no WORLD CARTOONISTS

J.BOSCO disse...

valeu brother!!!
vivemos sob um teto de terror social,econômico,religioso,político...rss
abs

André disse...

Caramba Bosco!! Ótima charge - a de baixo comentei no Tiras Nacionai. Abraço

J.BOSCO disse...

É isso aí mestre André!!!
brigadão amigo!
abraços

Jonas Santos disse...

oi Jõao, eu me inscrevi no world cartoonist, como faço para postar la? me enviaram um e-mail falando para eu aceitar alguma coisa, to perdido cara, me da uma força? kkk, abçs!!

Floreal Andrade disse...

BOSCO,SEMPRE ACERTANDO NA MOSCA,UM ABRAÇÃO!BOM FERIADO!

J.BOSCO disse...

Valeu mestre Floreal!!!
bom final de semana amigo!!
abraços

Waldez disse...

fala bosquito...o maior salão de humor do mundo o WPC, mais uma vez nos acolheu de braços abertos e desta vez estamos com o nosso companheiro airton também das ORM, parabéns pra nós!