quarta-feira, 29 de abril de 2009

saúde!

15 comentários:

Flamir ambrósio disse...

Graaande, J. Bosco!
Dei uma passadinha para conferir o seu blog e realmente ele tá muito legal! Gostei das charges e dos cartuns.
Um forte abraço.

Flamir

byTONHO disse...

Show de gripe!
Abraços

J.BOSCO disse...

Valeu meu amigo Flamir,estamos aí na luta, com a graça de Deus!
abraços

J.BOSCO disse...

Pois é, bhoter Tonho,estamos num showzaço de gripe!!!
abraços

Waldez disse...

olá meu cumpadi, brazilcartoon de novo na cabeça, viva!

J.BOSCO disse...

tu tá danado,rapaz,ninguém te segura...rss
abs

Waldez disse...

calma. só estou registrando a noticia na historia, nada mais que isso!

NETO disse...

q situação em!
uma verdadeira porcaria a la tortilho
abraço bosco

andré abreu disse...

fala grande!!! ótima charge!!
remédio pra gripe é tequila....rsrs
abs

J.BOSCO disse...

valeu cumpadi Neto...estou gostando das suas caricas.
abs

J.BOSCO disse...

André,estou espereando as tiras " setes vidas"...rsss
nada de porco no tira gosto!!
abs

por Denilson d'Almeida disse...

ataque suíno! rs

Pedro Krause disse...

Muito boa! Abraços, Pedro

Cartunista Joel Almeida disse...

Otimo cumpadi!!
e sobre a Mundiça estamos quase..

abração

JAMES disse...

Nossa! hauahauahau!