domingo, 19 de abril de 2009

primeiro round


9 comentários:

byTONHO disse...

Pura realidade!
Futebol foi uma coisa saudável, romântica.

Estádios viraram "Coliseus"...

Muito Bosco!

J.BOSCO disse...

valeu brother Tonho,isso mesmo,futebol virou espetáculo de violência!
abraços

por Denilson d'Almeida disse...

e o pior que estes duelos acontecem, sobretudo, por causa da rivalidade entre as torcidas que se dizem organizadas.

Unknown disse...

Bosco, por isso que eu sou um perna de pau! Disso não morro pelo menos! Ótimo cartum meu mestre!

J.BOSCO disse...

Denilson,essas torcidas "organizadas" são patrocinadas pelos clubes, pode??
abraços

byTONHO disse...

Show de Bola o cartun
do goleiro lá no BrasilCartoon.

Tu é craque João!

futebolliberal disse...

Grande Bosco....Diemer ele é humilde, rs..O Jota Bosco é um dos jogadores que mais facilmente dominam a pelota...e tambem é ''matador'' jah salvou seu time de coração varias vezes no RE X PA que ele participou...Jota e o pior é que os estadio agora sao arenas mesmo...1 abraço, Edmundo Neves

Waldez disse...

a unica coisa boa de futebol são os cartuns, gollllllaço de jbosco, só!

Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende.cartum é dificil.

Drible as tristezas
Faça glos de felicidade e
Tenha DEUS como seu técnico
E eu concerteza estarei torcendo por você, bom dia.

J.BOSCO disse...

Guru Edmundo, eu estou fora de forma,por isso, vou ficar longe dos gramados um tempinho...rsss
abs