quinta-feira, 5 de março de 2009

Vinhos



15 comentários:

Waldez disse...

O vinho faz esquecer as maiores preocupações.
vamos esquecer os doc!

Waldez disse...

"O bom vinho é um camarada bondoso e de confiança, quando tomado com sabedoria."
é isso ai cumpadi,otimos cartuns!

Waldez disse...

O vinho que se bebe com medida jamais foi causa de dano algum."

Tainá Jacó disse...

OI Tio! poxa faz um certo tempo que não venho aqui hein?? pois estou de volta! muito boa as charges, principalmente a primeira!
Bjs

Waldez disse...

OI TIO! tio cade a tia carol?

J.BOSCO disse...

sábias palavras de um grande conhecedor de vinhos...rsss
Walez,o enólogo!!!!
abs

J.BOSCO disse...

Realmente Tainá, você anda sumida.
não desapareça, se não o blog vai pras cucuias...rssss
abs

Unknown disse...

Opa! Grande Bosco, precisa conhecer os vinhos aqui da serra gaúcha! hehehe!! Abraços

Pito disse...

Muy buena esta serie hermano Bosco!

Son para algun concurso?

Buenisimo trabajo.

Le mando un abrazo.

Carol disse...

A primeira foi muito boa mesmo hein, hehehe! (:
ótimos cartuns Bosco continua assim srrs daqui a pouco acaba o menino chorão no Liberal né? Já tenho várias pra Abril! Você acha bom colocar aquelas tiras sobre o filhinho da Jéssica nO Liberal, já que elas são meio continuadas?
Abraaço

Carol disse...

ah eu já tenho um bom estoque, então só vou usar as tiras com continuação se eu realmente não tiver escolha (:
gostaram das minhas tiras? alguém falou sobre elas? :)

Guiye disse...

Tres Magistrales Viñetas!!
Saludos Hermano!

JAMES disse...

Muito massa as charges tio, hauahauahau!

André disse...

A do downloading é ótima.

andré abreu disse...

fala mestre gostei dos cartuns!!
só me lembrou que tenho 3 garrafas de um vinho angentino muito bom para derrubar!! rsrs
vamos nessa??
abs