terça-feira, 17 de março de 2009

A conquista da honra

11 comentários:

Junior Lopes illustrator disse...

bosco,a gente era jovem e nao sabia,ne?rsss!

J.BOSCO disse...

Júnior,você viu como o tempo é implacável...rssss
abraços

Laurent Ilustrações disse...

Égua Boscão. Esta charge está fantástica. Isso é sua marca registrada. Uma idéia clara, que não precisa de legenda, como devem ser as boas charges...
Uma braço.

J.BOSCO disse...

Salve Laurent, esta charge retrata o quadro caótico de nossa saúde!
A política de saúde do estado está precária e abandonada, por isso,os profissionais do ramo viram as costas para a populaçãonuma maneira de reivindicar melhores salários.Só nos resta rezar e esperar uma boa política de saúde pra salvar esse povo tão sofrido com tantas injustiças nesta cidade.
abs

andré abreu disse...

fala mestre!!! prefiro ficar em casa tomando chá de alho com limão!
rsrs
abs

Waldez disse...

tá chovendo!!! ai! ui! é canivetes

J.BOSCO disse...

fala André Abreu, a coisa tá feia pro nosso lado...rsss
abs

Don Suelda disse...

Ei, JBosco: tá bronqueado comigo?
Nunca mais postou comentários na minha pocilga!

Solda

J.BOSCO disse...

Mestre Solda, seria uma heresia deixar de comentar suas geniais postagens...rsss
mil desculpas, o meu micro deu aquele maldito pau.
estou de volta, vou já lá mestre!!!
abraços

Unknown disse...

Apesar de triste a charge é muito bem bolada Boscão! Dá até para trocar de bandeira...? hehehhe

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

MEU MESTRE QUERIDO J.BOSCO , ÓTIMA CHARGE , ABRAÇOS PIRES!!!