segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Capitão Feijão




11 comentários:

andré abreu disse...

grande capitão feijão!!
sou fã desse cara!!
agração mestre bosco!!

J.BOSCO disse...

hahaha...também sou, André Abreu!!
abraços etílicos

Bruno_Philósopho disse...

J Bosco, esse cara é a maior furada! Sempre comendo de tudo ou fazendo vergonha! Também, com o "mestre" enrrascando ele em cada tira...

Bom, anota ai o meu Blog que eu criei hoje mesmo: http://semprecabe.blogspot.com/

JAMES disse...

hauahauahau! Não conhecia o Capitão Feijão, hauahauahau! Grande Bosco....sou teu fã!!!

André disse...

Êêê, Capitaõ Feijão!! Eu não conhecia - personagem novo? A carica da Michele Obama ficou sensacional!

E apareça no lá no blog, metre!

Tiago Nepomuceno disse...

Muito bom cumpadi !! Com personalidade, e como sempre, direto !!

Abração !

=)

Waldez disse...

bom dia doutor, nada melhor como começar o dia vendo as tiradas do bom e velho capitão...as férias estão chegando. suadeira

  disse...

Sua carica de hoje no Brazilcartoon muito massa parabéns!!

Entrevista com Rodrigo disse...

ae cara
seu blog é muito bom
eu gostaria que vc visualizasse e desse sua opinião sobre o meu trabalho
valeu!

Profª Doralice Araújo disse...

É um personagem novo, JBosco? Eu não sabia que você fazia quadrinhos; um abraço.

Doralice Araújo

Nicholas A.Sindeaux# disse...

Capitão Feijão rss..
Legal Bosco
Abs