terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

boca de lobo

11 comentários:

josé lucas disse...

Ó se não é o velho Sarney!
É arrumar sarneys pra se coçar!
Até grande JB!

J.BOSCO disse...

Isso mesmo, grande José Lucas!
Sraney pra se coçar...rsss
abs

esteblogminharua disse...

Oi, grande J.Bosco, vim agradecer pela honra e deferência com meu blog. Sempre admirei seu traço e seu trabalho em 'O Liberal', e tenho visto suas charges em diversos sites. Parabéns e obrigado.
Abraços paraônicos
Franz

Profª Doralice Araújo disse...

JBosco: uma das inevitáveis observações que costumo fazer aos alunos, quando examinamos a diversidades de textos comuns nos vestibulares concorridos, é sobre a afinada leitura crítica dos cartunistas e chargistas; num texto quase sem palavras a imagem diz tudo. Estou concluindo um livro com dicas de redação para vestibulandos e que reunirá ilustrações do Benett; que tal meu conterrâneo fazermos uma dupla ai para a terra querida? Meu nome é trabalho e a leitura e escrita estão sempre na mira desta professora. Aguardarei notícias.
Doralice Araújo, uma parauara em Curitiba, mas sempre ligada no Pará

www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

J.BOSCO disse...

Brigadão pela nobre visita Franz!
fiquei honrado co seu comentário,professor!!
abraços

J.BOSCO disse...

Professora Doralice, vamos fazer essa parceria,estou ancioso!
Diga o quê preciso fazer pra concretizar este projeto,minha amiga.
abraços

André disse...

Eita, se não é o Super-Pateta?...rs

andré abreu disse...

em boca fechada não entra mosca!!!
rsrsr

abs

Entrevista com Rodrigo disse...

grande joão
muito bom sua charge e adorei as tiras do Colarinho Pão e Vinho.
Valeu!

J.BOSCO disse...

Valeu amigos André Abreu e Matheus!!
abraços

Unknown disse...

Hiláirio Bosco!!! O "uniforme" do Super Pateta então me trouxe lembranças da época em que lia gibizinhos! hehehe!! Abraços mestre!