sábado, 10 de janeiro de 2009

Os Donos da Rua

13 comentários:

JAMES disse...

Grande Bosco, cada vez mais inspirado! abçs!

J.BOSCO disse...

Mestre James, que bom você por essas bandas...rss!
abs

Caroline Carvalho disse...

ei tio o q c achou do meu blog ta bom de sua opião vc foi o fundador hehe olha toda fez que eu entro no seu blog demora muito pra carrega as fotos tudo será que tá pesado?
bjs

Fabrício Pontes disse...

muito boa cumpadi
rsrs
abs!!
essa é a realidade!

Unknown disse...

Tipo de charge que é UNIVERSAL, do NORTE ao SUL! E ai Bosco, me conta, que negócio tu tomas para te inspirar?? hehehe...Só não me diz que é água!

Grande abraço!

Nade T. disse...

Olá, J.B.!
Vou tomar a liberdade e copiar essa charge no meu cantinho... Achei demais! Mostra a real situação em que nós, brasileiros, nos deparamos. Isso é geral!
Bjs

josé lucas disse...

Sabia que criaram o "Dia do Contra"?
É quando todo mundo age ao contrário...
E é o único dia que eles ficarão presos!
Aargh, eu e minhas piadas!

Dêem atenção à charge, essa merece!
Só podia ser JB!
Inté +!

J.BOSCO disse...

Carol, é assim mesmo,um dia demora, outro não, coisas da net!!
gostei do novo visual do seu blog.
parabéns!
bjs

J.BOSCO disse...

Nadejane,vi a charge que vc publicou no seu blog, adorei, menina!
bjs

J.BOSCO disse...

Márcio, F.Pontes e José Lucas, valeu a visita nobilíssima,meus grande amigos!!
abraços

Caroline Carvalho disse...

valeu = )

João Marcos disse...

Ótima, Jbosco!! Suas charges são muito boas!!!! Grande abraço!

Unknown disse...

o bicho vai pegar por aqui.