domingo, 11 de janeiro de 2009

buraco negro

15 comentários:

Jorge Bengochea disse...

Sou teu fã e estou acompanhando o drama de violência e insegurança na população de Belém. Tuas charges são críticas apropriadas para o momento de desordem em todo o Brasil. Tomei a liberdade de inserir no meu site ordemeliberdade (www.bengochea.com.br) e no blog da insegurança (http://blogdainseguranca.blogspot.com/).

J.BOSCO disse...

Cumpadi Jorge, que bom você por aqui, pode usar o blog e as charge à vontade.Eu tô apavorado com o crime organizado que assola essa pobre cidade.
Alguém tá patrocinando essa onda, tem gente grande no meio, as coisas não acontecem assim da noite pro dia.Ninguém pode adivinhar na sorte, quando um cara vai ao banco sacar vinte mil reais...muito estranho!
abraços

Carol disse...

A situação está feia. Os buracos no asfalto são o menor problema.

J.BOSCO disse...

com certeza, Carol...rss!
bjs

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

MARAVILHOSA CHARGE JOÃO BOSCO , VC É UMA AULA DE CHARGE E CARTUM.ABRAÇOS PIRES!!!

Floreal Andrade disse...

Só o humor para mostrar tudo isso!grande abraço Bosco!

Waldez disse...

seu chico que disse.

Cachorro:
A cidade ideal dum cachorro
Tem um poste por metro quadrado
Não tem carro, não corro, não morro
E também nunca fico apertado

Waldez disse...

Crianças:
Atenção porque nesta cidade
Corre-se a toda velocidade
E atenção que o negócio está preto
Restaurante assando galeto

Waldez disse...

Todos:
Mas não, mas não
O sonho é meu e eu sonho que
Deve ter alamedas verdes
A cidade dos meus amores
E, quem dera, os moradores
E o prefeito e os varredores
Fossem somente crianças

Waldez disse...

doutor, a porteira estáaberta, vamos passear!!!!

J.BOSCO disse...

Waldez, você é um filósofo da anarquia...rss!
abs

Fabrício Pontes disse...

o buraco é fundo...
rsrsr
muito boa cumpadi
abs!!

Unknown disse...

Ahh não, se todo mundo comenta eu também! Bah..a um tempo atras buraco era só de faca...e só em briga de bar! Agora, bobeou, vira peneira! Que coisa! AVE BOSCO!

Caroline Carvalho disse...

Nossa o Waldez está se revelando um poeta né que é mesmo...rs
gostei das sitações mas a cidade ñ tá mas nem pra cachorro acredita que a prefeitura vai provomer um massacre em massa matar todos bichinhos até os de bom estado p/ deixar a cidade um luxo ... disk né até parece que isso vai resolver os problemas da violência da cidade =/
e hj a terrinha está de niver imagina heim.

ps: tio já visitaste o blog do kibe louco?? ele foi considerado o melhor blog do anoja linkei com o meu ;)
bjs

Unknown disse...

buraqueira total,quem atirou?