quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

sifu...

16 comentários:

Carol disse...

Huashuashuahua, ficou muito boa essa, "queima total" deixou de ser uma metáfora nesses tempos! =D
Obs. "Sifu", assim como o resto daquele sofrível discurso (a economia tá cum dô di barriga, tá cum diarréia) doeu no coração, não foi? x|

www.omeninochorao.blogspot.com

J.BOSCO disse...

hahaha...diarréia, Carol, isso mesmo menina!!
valeu!
e as tiras???
abs

Rose Araujo disse...

Hehehehe!
Ótima charge!
:)

Carol disse...

Está demorando um pouco porque eu não quero parar o blog, estou tentando assimilar a rotina de tiras coloridas e de tiras pro blog...
Mas já tenho algum estoque pronto e outras em "construção" =)

www.omeninochorao.blogspot.com

andré abreu disse...

fala mestre bosco!!!! tô fora dessa "liquidação" rsrsrs!!
abs

Tiago Nepomuceno disse...

HHauuahahaa muito fera Bosco !!!

Queima Total, assim como o presidente faz com nosso "filme"...

Mercado tá chamuscando cumpadi... o jeito é parcelar o presente do Natal até o Natal que vem...

Abraço !

J.BOSCO disse...

Brigadão professora Rose...rs!!
bjs

J.BOSCO disse...

Brigadão professora Rose...rs!!
bjs

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

BROTHER ESSA É PARA SALÃO NENHUM , RECUSAR , MANDA ESSA PRA QUALQUER SALÃO BOSCO , É VENCEDORA.ABRAÇOS PIRES!!!

O Show-Man das Caricaturas disse...

Fala meu amigo Boscovile tá chegando nosso 13° sacolão, tem novidades no blog!!!

O Show-Man das Caricaturas disse...

Fala meu amigo Boscovile tá chegando nosso 13° sacolão, tem novidades no blog!!!

Waldez disse...

é pra torrar de vez.

Waldez disse...

o nosso decimo está chegando em sacolas bosquito, segundo o nosso amigo luciano, inté mais.

Waldez disse...

essa carol é uma guerreira do cartum, eita menina danada. abraços.

Waldez disse...

doutor, meu blog ainda está no ar, viu...haha

Caroline Carvalho disse...

= ] muito boa essa,quem sabe assim ñ diminuiriam as filas kilometricas né, e ai vai usar a sacola ecologica ou ñ ,qualquer coisa eu to aqui é só me emprestar hehehe. já empatei com você nos seguidores rsrsr
bjs