quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

era glacial

11 comentários:

Fabrício Pontes disse...

ficou muito boa a carica do eliman
pegou na veia!!!!!!
me aguardem!!!!!!
novo ano,trabalhos novos!!!!
rsrsrsr
abs

Fabrício Pontes disse...

muito boa essa ai cumpadi
vamo quebrar esse gelo,pra tomar um vinho gospel e comprar uns frangos
pra fazer nossa confraternização de fim de ano
abs!!

Waldez disse...

oba, alguem falou em confraternização ai? um franguinho bem assadinho que delicia, confra no ap do jb...pode confirmar a data, abraços, convida o casso também eu levo refri e o leite...

Waldez disse...

a carica pegou na veia...hahaha

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

MEU IRMÃO JOÃO BOSCO , ESSA FICOU MUITO BOA , É BOM NAVEGAR NESTE BLOG ENSINA MUITO , ABRAÇOS PIRES!!!

J.BOSCO disse...

fala,cumpadi F.Pontes,vamos saboerar um franguinho com vinho...rs!
abs

J.BOSCO disse...

Só um scot legítimo pra esquentar essa geleira, mestres Waldez e Pires...rs!
abs

Frank HW disse...

hahaha
Essa inflação sim é o Jaguar!!! Até o modo de segurar o copo e a pança! =)
Te mando a foto assim que me organizar aqui, meu amigo. Perdi HD e TV com problemas elétricos. Malditas chuvas de verão!

Abraço forte!

andré abreu disse...

isso deve dar uma ressaca da braba!!
rsrsrs!!
abs

futebolliberal disse...

Grande Jota...faltou a estrela na cabeça da dragoa como diria o Bira....demais essa...esse Uísque não é paraguaio não neh ? sds Edmundo Neves

Caroline Carvalho disse...

nossa, que dragão feio...rs!!!
devorador de salários!
bjs