quarta-feira, 19 de novembro de 2008

vista grossa

12 comentários:

Frank HW disse...

OPA! Claro que vou mandar a foto, meu amigo! Legal isso ;)
Esse seu monstro me chamou a atenção na CHARGE ON LINE... adorei o visual!
Abraço forte!

Kemp

J.BOSCO disse...

Grande Kemp, estou aguardando sua foto!!
abraços lactobacilos

Waldez disse...

Que monstro mais monstruoso há do que a inveja?

Waldez disse...

Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo...se tempo é dinheiro mas só vendo á vista e olha o juros!

futebolliberal disse...

Grande Jota Bosco....esse olho tah gordo hein ? rs....Sds do Edmundo Neves

josé lucas disse...

Adorei!
Por mais que eu tente eu não consigo fazer uma charge tão simples e com tanto conteúdo...
Também eu não entendo muito disso, mas adorei!

J.BOSCO disse...

fala mestre Waldez, sempre filosofando no cinismo, né...rs?
abs

J.BOSCO disse...

Grande guru Edmundo, andou sumido...rs!
abs

J.BOSCO disse...

Meu amigo José Lucas, a gente vai observando os mais experientes aqui e ali, até começar a produzir suas próprias charges.
Faça isso companheiro...rs!
abs

andré abreu disse...

"Para você parecer culto é só ficar de olho no que o outro cara ignora." (millôr fernandes)

andré abreu disse...

"Olho por olho, e o mundo acabará cego." (gandhi)
fale mestre bosco! beleza de charge
ahh!!! vou lhe enviar a foto
[]s

Waldez disse...

fala bosquito roubaram uma charge tua , vi em blog ai, foi o baltazar aquele velhote.