sábado, 1 de novembro de 2008

Osvaldo Oliveira lança DVD

CONQUISTA
Cantor e compositor comemora 50 anos de uma carreira cheia de sucessos

Para comemorar os 50 anos de carreira, o cantor e compositor paraense Osvaldo de Oliveira,73, que ficou conhecido também como o 'Vavá da Matinha' realizará, hoje, a gravação de seu primeiro DVD, no ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Castanhal. O show, reunirá 22 músicas entre os novos e antigos sucessos, como 'Só castigo', 'Ela é meu abrigo', 'Blefe', 'Desgosto', 'Fatal' entre outros. Os antigos sucessos ganharam uma nova roupagem, mas sem fugir da originalidade do bolero que embalou muitos casais na década de 60. O cantor contará com a participação especial de alguns artistas paraenses, como Haroldo Reis, Jurandyr, Wanderley Andrade, Adelaide Matos, Waldo César e Mauro Cota, além do acompanhamento da orquestra sinfônica 'Os Maias', de Castanhal.

O projeto para gravação do primeiro DVD surgiu a partir de uma reunião entre amigos, que ao escutar as músicas do também cantor Waldick Soriano, tiveram a idéia de reunir os sucessos do cantor em um só trabalho para matar a saudade do público fã do cantor. Agora a expectativa com a chegada da momento é grande. Vavá compara como a vida de um jogador de futebol que pensa em fazer parte da seleção brasileira, pois para ele é mais um filho que nasce, e não consegue conter a emoção ao falar do lançamento do primeiro DVD.


VENDAS


No ano de 1972 Vavá chegou a vender mais discos que o cantor Roberto Carlos, com a gravação de um LP gravado durante o Festival de Sanremo. 'Quando eu vi no placar meu nome em primeiro quase tive um troço, foi o jeito comemorar', conta. As músicas que serão apresentadas durante o show são todas de autoria do próprio Vavá. O ingresso será vendido a R$ 10. e o show começa a partir das 23 horas.

Nenhum comentário: