sexta-feira, 7 de novembro de 2008

fim dos dias

12 comentários:

Waldez disse...

fala jb. to lá pelo brazilcartoon de uma espiadinha, acordou cedo, heim! caiu da cama ou a bina te acordou?

Waldez disse...

ei cumpadi, dei uma machada na cabeça do belo, quero nem saber.recebi os agradecimentos do salão de stutgart, to na área...viu o bira hoje?

Waldez disse...

e o aerógrafo?? hum?

Waldez disse...

e por falar em fim dos dias...realmente é o fim dos dias.

Waldez disse...

ei! esse dibujo está lá no solda, da uma espiada, beleza, beleza, tá com sono?

J.BOSCO disse...

Fala Waldez,beleza!!!!!!!!!!!!
abs

Fabrício Pontes disse...

ei bosco o wz passa o passa o dia contigo no trabalho e ainda vai te acordar é...rsrsr
é muito amor!!!
abs!!!!

Mattias disse...

Ê Boscão... Vira coisa comum entrar aqui e elogiar o teu trabalho. A impressão que a gente tem é tu não erra uma.
Risos
Abraço grande

Mattias disse...

Boscão, me explica como crio esses links pelo amor de Deus! Risos
Até hoje eu não os coloquei por não saber...
Abrãção

J.BOSCO disse...

vou passar as dicas cumpadi, lá no seu blog!!
vá lá!!
abs

futebolliberal disse...

Grande Bosco, rs...Matias o cara erra sim, rs...e qndo ele erra sai de baixo, ha ha ha essa do Osama, ops, Obama está legal...sds Boscão...

J.BOSCO disse...

Meu guru Edmundo, eu tenho o dogma da infalibilidade...rs!!

abs