sábado, 15 de novembro de 2008

cartuns geniais de Casso



12 comentários:

Waldez disse...

eu e casso somas da ultima geração de cartnistas do pará, pense em cartunista completo. o casso é um dos melhores que já vi.

J.BOSCO disse...

realmente, e bonito...rs!
abs

J.BOSCO disse...

estão começando a valorizar o rapaz...rs!
abs

Waldez disse...

voce abriu as portas de sua casa pra mim e o casso, somos gratos até hoje por isso...e também ressalto a atenção especial que o biratan depositou na gente. valeu, viva a nova geração de cartusnistas.

Waldez disse...

a vanguarda dos cartunista do pará tem do que orgulhar.

Casso disse...

CASSO. TA´MUITO BONITO TEU BOC,OPS!
TEU BLOG J.BOSCO. ASSUNTOS GENIAS
E COMETÁRIOS IMPECÁVEIS...
ADOREI MEUS CARTUNS POSTADOS NO TEU
BLOG. FOTOS DE GÊNIOS DA MÚSICA E
AMIGOS DE VELHAS GUARDA.AH..E DA RASGAÇÃO DE SEDA SOBRE O CASSO. RARARARARARAR...ABRAÇO DO AMIGO.
BIRATAN, WALDEZ E J.BOSCO.

Casso disse...

realmente, waldez. sem comentários.
o j.bosco não só abriu as portas ele e o biratan como também o coração. é essas coias tão simples que são pra nós os imortais do humor paraense - com quem tenho o muito respeito.

J.BOSCO disse...

cumpadi Casso, a casa é sua, digo,o blog...rs!
venha sempre nos visitar,cumpadi!
abs

Laurent Ilustrações disse...

Boscão, o Casso tem muita qualidade e ainda vai ter oportunidade de mostrar isto. A vida nem sempre nos coloca no lugar que merecemos, mas nos permite, sempre a oportunidade de buscarmos este espaço.
É meu desejo, com certeza o seu, que o Casso marque seu espaço na história do cartun paraense. Qualidade pra isto ele tem.
Um abraço
Laurent

Casso disse...

obrigado a todos meus amigos do OLIBERAL. boscão, waldez, j.laurent.é isso. se somos artista gráfico -nosso objetivo é mostra através dos desenhos e outras formas o outro lado legal do jornal: a criatividade. abs do casso e obrigado pela força!!

Waldez disse...

papai com esses comentários, eu pegaria minha mala e conquistaria qualquer espaço...hum! pense!abraços e venha nos visitar sempre, como o bosco disse a casa é nossa digo o blog é nosso.não vi o dragonildo.

Waldez disse...

já viu a cira q o bosconildo vez minha, rapaz um luco de carica...tão boa quanto aquela q fizeste minha logo no começo da carreira. abraços pro dragonildo, ah! dragonildo é o tema do salão de humor do mattias, até ++