quinta-feira, 30 de outubro de 2008

alien

14 comentários:

Junior Lopes illustrator disse...

charge surreal.ta mandando bem,hein?

Mattias disse...

Salve Boscão! Vou começar a postar algumas coisas da TURMA DO AÇAIZINHO no meu blog... Dá uma conferida! São estudos.
Abraço

J.BOSCO disse...

Fala, cumpadi Júnior Lopes,bons ventos por aqui...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

Grande mattias, vou já lá ver essa turma, cumpadi!!!
abraços

andré abreu disse...

"nois capota mas não decola" rsrs []s

andré abreu disse...

...Tem que ser selado, registrado, carimbado,Avaliado, rotulado se quiser voar!.. rsrsrs []s

J.BOSCO disse...

hahahaha...grande comentário chefe!!`
Sempre é bom do velho e bom Raul!!
abs

Waldez disse...

doutor a festa do hallowen é amanhã mas eu reslvi me adiantar pra sair na frente aliás o assunto tava fervilhando resolvi mandar logo...agora o assunto já envelheceu. vamos correr?

Waldez disse...

o felipe massa tem que se espelhar na minha iniciativa ou não? afinal sair na frente as vezes faz bem. afinal só dei a charge a dois dias da festa vou ser crucificado pela minha pressa? o que eu já vi de charge de papai noel não está no gibi

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

ESSA CHARGE FIVOU ÓTIMA JOÃO BOSCO!!!ABRAÇOS PIRES!!!

Waldez disse...

fala jb, eu não estava com preguiça aliás preguiça é algo que nunca tive e muito mesnos irresponsabilidade.é preciso saber dosar principalmente a inércia.

Waldez disse...

bosquito vamos mandar um cartum de varal para o eduardo?? sim

josé lucas disse...

Massa!!!
Cada uma melhor que a outra!!
:D

Waldez disse...

bosco quanto a charg espedaçada, de vez enquando é bom meter aquelas tiras não é? uma tira dá canceira imagine tres diárias, hum?