segunda-feira, 14 de julho de 2008

mais do mesmo

8 comentários:

Mattias disse...

Valeu pela carica Bosco!!! Paid'égua!!!!!!!!

quadra666 disse...

e ai cara gostei do seu blog entre no meu www.quadra666-quadra666.blogspot.com
vlew

Junior Lopes illustrator disse...

simples e direta ao ponto!!!assim q eu gosto de charge,sem embromação!o detalhe das caras azuis dos juizes ta massa.

Frank HW disse...

Viajo nas tuas cores!!!!!!!
Sempre referência para mim, meu velho!
Sujeira é sempre tema recorrente, hehehe. Amamos tudo isso!!!!!!!!
Bjo

J.BOSCO disse...

Valeu mestre Mattias!!!
abs

J.BOSCO disse...

Quadra666, visitei seu blog mas só encontrei o cabeçalho, cadê os desenhos,cumpadi??
abs

J.BOSCO disse...

Valeu mestre Jr.Lopes,e a exposição???
abs

J.BOSCO disse...

Esse é o velho e sarcástico Kemp, gosto demais de seus cartuns,cumpadi.
valeu meu irmão de guerra!!!
abração