sábado, 26 de abril de 2008

quadro negro

9 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Ahahha!Olá, de POrtugal!Esse cartoon fez-me rir pois também aqui, em Portugal, os professores estão carregados de queixas e ripostando contra ministério da educação até conseguirem acordos mais favoráveis...

Unknown disse...

Nossa, como professor sofre aqui e lá fora do País.

Unknown disse...

De Portugal tem professor reclamando por melhores salários...e olha que nós somos colônia...hehehehe

J.BOSCO disse...

Belinha, muito grato pela sua visita daí de Portugal,terras maravilhosas com salões de humor belíssimos,o Portocartoon, e o worldpresscartoon,ambos com grandes prêmios!
A situação precária dos professores me parece coisa de terceiro mundo,onde a educação não é vista com bons olhos...confesso que fiquei surpreso com a sua luta aí em Portugal,vamos torcer para que melhore.
valeu a visita,volte sempre.
bjs

Waldez disse...

fala blogosfera. domingo tu vai penar...mas vou rezar por voce lá em casa fazendo uns cartunzinhos para os saloes,

Bruno Venancio disse...

Opa!
estou aqui retribuindo a visita
seus trabalhos são de prima!
estilo próprio e muito bom humor, muito bom!
eu , no entanto estou "em busca do estilo encantado" heheeh
um dia eu chego lá
abração, e sucesso pra vc!

Unknown disse...

Grande Bruno,valeu a visita!!!
abração

futebolliberal disse...

Jota..nota sete..e pra vc ver que até na ''terrinha'' eles precisam mais que lutar pra conseguir um ''aumentozinho''..rs...saudações, Edmundo Neves

J.BOSCO disse...

Valeu mestre edmundo,nosso comentarista intelectual de plantão...rs
abs