domingo, 27 de abril de 2008

colheita maldita

6 comentários:

futebolliberal disse...

JBosco, a critica tah boa mais a charge faltou explorar algo..nota sete...quem sabe terras com sete palmos de fundura...hehehehe....JBosco, aquela do ATorres de sabado na capa foi de muito péssimo gosto...naum sei se vc viu ....saudações do Edmundo Neves...

VANES disse...

Fala Mestre!

Você perguntou o que aconteceu lá no Brazil cartum?A questão era simples! O Mattias (ratazana de salão!)Colocou seu ex aluno Ray costa , prá fazer o cartaz do salão de mmenções honrosas, e ainda assim, o cara participa e ganha na categoria cartum, com um trabalho similar (segundo ele, com a mesma idéia do cartum do Ary de 2007!
Pois é! como diz o ditado! ! "rato magro quando ver melado se lambuza1"Desta vez se lambuzou com sua própria marmelada!

VANES disse...

Bosco! Só quero lhe pedir um velho favor!

Recupere prá mim meus trabalhos! O luciano não vai me pagar! Sabemos disso! mentiu prá mim e prá você!
Não depositou grana alguma!!Até hoje!!

Faça-me esse favor! Só quero meus trabalhos de volta!

J.BOSCO disse...

Mestre Edmundo,eu não vi,na verdade eu não vejo muita coisa que sai lá...rs
valeu doutor!
abs

André disse...

Eh!Eh! Quando pobre ganha alguma coisa nessa vida, pode ter certeza que só é problema...Abç

J.BOSCO disse...

Isso mesmo André...rs,sacou tudo!!
abraço cumpadi!