quarta-feira, 16 de abril de 2008

boa samaritana

11 comentários:

futebolliberal disse...

Jota Bosco ! Essa mãozinha tah otima, nota Dez ....abraços, Edmundo Neves

J.BOSCO disse...

Essa mãozinha tá sempre no ombro da gente , meu cumpadi...cuidado com a boa samaritana do Lulinha...rs
abrção

Waldez disse...

fala cumpadi, mandei pro aydin dogan, paguei 3,25, mandei economico do economic, tomara que chegue. estou sem grana, mandei 4 trabalhos.

Waldez disse...

lá vem a chuva, mais trovoes e raios com a blogosfera na mão...égua vá de retro... adoras jogar bomba nas minhas mãos, já senti isso.

Waldez disse...

quando vamos trocar os catalogos do nasrrisdin rodijan?? hum??

Waldez disse...

cara , quando sai a via pará? to liso...quero chorar não tenho lágrimas...

Waldez disse...

não entendo porque tanta censura pra cima de mim, até parece que sou o unico tirano nesse mundo das charges talvez eu seja o alvo principan dele. ai a coisa pega, mas não grilar com isso...já devia estar acostumado com esse tipo de comportamento, porrada na preguiça e muita produção...

Waldez disse...

o carangueijeiro está produzindo bastante e a mama o que achou da carica? diga a ela que tem coisa pior no mercado.

Waldez disse...

agora preciso trabalhar.

Unknown disse...

Maldade!!!
bjs

Unknown disse...

Não precisava tanta crueldade papi...rs
bjs