segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

vendendo saúde

2 comentários:

futebolliberal disse...

J.Bosco : esse nosso Presidente vai ter que tomar muito forten (é assim o nome ?) rs, se a CPMF não for aprovada, ha ha a ....Bosco,vc viu q fui imparcial até na expulsão, heheheh, um de cada lado...o Waldo me disse que vc no prédio contou várias historias, dizendo q estava com a bola dominada, driblou um, passou pelo segundo, cortou o terceiro e aí chegou a zaga e plunct plact zum,,,eu naum vi nada disso, mais o Waldo não mente neh ? ahahahaha, abraços do Edmundo Neves...

J.BOSCO disse...

Meu nobre amigo,Edmundo,O Valdo mente que não se toca.O nome do remédio é esse mesmo.Não adiantou de nada, estou aqui todo quebrado, impossibilitado até de fornicar.
Vou esperar o tempo passar e voltar ao estrelato do futebol.