quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

noite feliz

7 comentários:

Frank HW disse...

BOA!!!!!!!
Natal é época feliz para nós, cartunistas... pelo menos para nosso trabalho! =)
A sua charge do tsunami me deu idéia para outra coisa... dá uma olhada lá!
Abração, meu velho!

futebolliberal disse...

J Bosco, era pra ter caído a arvore toda, rs...essa tah otima...abraços pra vc...O Renan é que se deu bem mesmo, hein ? que tal fazer uma dele rindo, ou coisa parecida...??!!!???

J.BOSCO disse...

Kemp, meu velho amigo vou já lá!

J.BOSCO disse...

Edmundo, o dedo tá em brasa, o meu natal vai ser daqueles inesquecíveis de tanta dor no pé.
abs
JB

futebolliberal disse...

Pô e eu nem marquei falta, rs...o Admilson soh pd ser mutante, pois ateh hj naum deu a febre esperada enquanto vc, ateh no porto dias jah foi, eh cruel...Mas todos nós temos um natal inesquecivel (o meu foi no PS da 14 em 1900 e antigamente) esse ano é o seu..ah ah ah ah ...melhoras...Edmundo Neves

Lute disse...

Ótima!! He!! He!!
Só faltou um ninho de tucanos!!
Afinal essa árvore é criação deles!!!
Grande abraço!!!

J.BOSCO disse...

Pô, Lute faltou o ninho mesmo, vou continuar essa idéia.
valeu amigão.
JB