segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

justiça vermelha

11 comentários:

Unknown disse...

Sem palavras amigo, essa ilustração está pra lá de marraquete....Por isso vc é um dos melhores...sem sombra de dúvidas. e vai aí mei comentário.Dizem que a justiça é sega, pois é, quando quer ser, ela encherga longe..vc não acha?
Bom começo de trabalho e semana...

J.BOSCO disse...

Brigadão raimundo.
O blog é todo seu.
abs
JB

J.BOSCO disse...

Raimundo, minha filha passou no vestbular da Unama,um curso muito bonito:psicologia, a menian vai estudar os conflitos do pai a partira de agora.
fiquei todo besta!

Waldez disse...

fala bosquito, meu cumpadi pela filha maravilhosa. conheço bem o que é gente desinteressada por estudos.

Junior Lopes illustrator disse...

de novo Boscão.parabens pela filhota.alguem tem q estudar nessa casa,né nao?rsss

Waldez disse...

meu cumpadi,o Brazilcartoon, conseguiu uma atração pro site, a opinião sobre similaridades, só faltava agora o mattias defensor dos mais fracos e dos oprimidos.

Waldez disse...

vamos deixar de papo e a preguiça de lado e mandar ver nos saloes de humor, estou terminando os meus trabalhos sobre o "tempo".

Waldez disse...

fica aqui um abraço para a nossa colaboradora allana, ah! passou no vestibular, parabéns.

Waldez disse...

é isso ai allana, não dê mole pra preguiça, nunca!

futebolliberal disse...

J Bosco ! Parabens pela Allana, e lembrar quando eu ia aos sabados em sua house, pegar a charge da 2 de domingo e ela lá desenhando, pintando, colorindo, e.t.c...vai ver no fundo ela pensava : que caracas, o Papai enxerga nisso ? quando eu crescer, serei psicologa pra ver se entendo ele, ha ha ha ha ...um abraço na D Vania (é isso neh?) e na Allana...

J.BOSCO disse...

Grande Edmundo, este blog é todo seu para os seus inteligentes comentários.volte sempre, agora a gente tem um canal de opiniões que você sempre teve com as minhas charges e de outros cartunistas.
valeu cumpadi.
JB